PALÁCIO DA PENA - SINTRA 💛💙

abril 19, 2017




















Olá meus amores! 😘
Antes demais, já me seguem pelo instagram? A maioria destas fotografias foram sendo partilhadas por lá em tempo real : @anachousa.
Já tinha visitado o Palácio da Pena, na 4ª classe, e lembro-me perfeitamente que estava super entusiasmada, na altura tinha acabado de ler 'Uma aventura no Palácio da Pena'  e estava desejosa de ver o lugar com os meus próprios olhos. A verdade é que já passaram 17 anos (eu a sentir-me velha), e já não me recordava do lugar.
Comecei por visitar os jardins do Palácio (lindos, lindos!) , onde me maravilhei a tirei inúmeras fotografias às flores! Depois, quase como recompensa pela longa caminhada, chegava a altura de visitar o Palácio. A verdade é que, por dentro não acho o palácio nada de especial, mas a sua arquitetura por fora, bem como as cores garridas, apaixonam-me!
Não conseguia largar a máquina fotográfica por nada! :)

E vocês, já visitaram o palácio ? 😊😊

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estive lá no ano passado pela primeira vez e fique simplesmente maravilhada :D Adorei as fotos !

    ResponderEliminar
  2. Desde que vi o episódio de ''Uma aventura'' que foi filmado aí no Palácio, que também fiquei com muita curiosidade de o visitar! Talvez aproveite o feriado que aí vem para dar por lá uma voltinha!
    Btw, adorei as fotografias!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorooo esse palácio <3 dá com cada foto gira! Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hi sweetie, I loooove it! Cute post ❤

    Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *