UM DIA POR LISBOA 😊

abril 15, 2017

















 

Olá meus amores!🎉
Lisboa é uma cidade tão, mas tão bonita! Mas isso toda a gente sabe :) Ultimamente tenho visitado a capital mais frequentemente. O Homem tem uma certa doença pelo benfica portanto, aproveitamos o facto de querer ir ver o clássico, para passarmos um fim-de-semana diferente. Disse-lhe logo que,  assim que chegássemos a Lisboa queria ir almoçar ao Frankie's, TÃO DELICIOSO! Melhores cachorros de sempre 😀
Estas imagens retratam um Sábado bem passado, os dois restantes dias, em Sintra, ficam para as próximas publicações! 

Beijinho 😘


You Might Also Like

8 comentários

  1. A parte gira de Lisboa ;) e aqueles locais que viste em Sintra são lindos...falta me conhecer isso
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão super giras e adoro o teu look! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas :)
    Que saudades de Lisboa, tenho de lá voltar

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  4. E eu que achava que tinhas deixado de postar, agora com o teu comentário é que me apercebi que andava a consultar o vosso blog de viagens e não este :/ tenho que por a leitura do teu blog em dia :)
    Fotos lindas, agora também sou turista quando vou a Lisboa :D

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também adoro os cachorros do Frankie, são optimos! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  6. Digam o que disserem, Lisboa é uma cidade única! Vale muito a pena visitar e parece que te divertiste imenso!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que saudades de Lisboa! As fotografias estão fantásticas :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias lindas, Aninha! E a tua blusa é giríssima :)
    (agora apetece-me um cachorro do Frankie *.*)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *